Festival Via Palavra faz seleção de expositores para a feira de livros
- Apologia Brasil 
- 11 de set.
- 2 min de leitura
Leitores poderão adquirir as obras de autores e editoras independentes através de vouchers distribuídos pela organização do evento, que ocorre na FFP-UERJ em outubro

O Festival Via Palavra ocorre em outubro com diversas atrações. E uma delas é uma super feira de livros com autores e editoras independentes da região leste fluminense, com foco especial na cidade de São Gonçalo, onde será realizado o evento.
Para tanto, a organização do festival já começou e seleção dos expositores, que precisam se candidatar à vaga através de um formulário disponível neste link: https://forms.gle/9hFF4vsYNh8i7B7t5
As inscrições e a participação no festival são totalmente gratuitas para os expositores individuais independentes, que deverão obedecer alguns critérios de seleção, tais como territorialidade, diversidade e autoria.
A "Feira da Palavra", como a feira de livros foi batizada, irá contar com 40 mesas que poderão abrigar até 4 autores independentes cada uma.
Os expositores serão autorizados a receber vouchers para aquisição dos livros pelos leitores, que serão pagos pela organização do Via Palavra.
A 2ª edição do Festival Via Palavra ocorre entre os dias 22 e 25 de outubro na FFP-UERJ reunindo o que há de melhor na literatura, arte e cultura na região leste fluminense, tendo como ponto de partida a cidade de São Gonçalo.
Estão previstos nessa edição mesas de palestras e debates, shows musicais, mostra audiovisual, exposições, painéis e a feira de livros.
Serviço
O quê: Festival Via Palavra
Quando: De 22 a 25 de outubro de 2024
Onde: Faculdade de Formação de Professores da UERJ
Endereço: Rua Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato, São Gonçalo - RJ
Realização: Ministério da Cultura (MinC)
Centro de Referências de Programas Sociais - Superar
Concepção e Parceria: Editora Apologia Brasil
Siga @viapalavra no Instagram.










































O primeiro foi desafiador e próspero.
A experiência adquirida e a conquista do edital federal, só potencializa e me faz sonhar com tudo que vou aprender e gente arte que vou conhecer. Como nas vésperas da primeira edição, ansioso para a segunda.