top of page

'Cadernos do Leste' dá espaço à produção literária da região metropolitana


A Editora Apologia Brasil, de olho na produção literária da região leste fluminense, lançou um novo selo editorial exclusivo sobre assuntos diversos que abranjam os municípios de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito e Tanguá. A inciativa da editora vem ao encontro da necessidade de difusão do material produzido mas que encontra pouco ou nenhum espaço no mercado editorial.

O Cadernos do Leste é uma publicação em formato de brochura que trará ao leitor a produção literária - em suas mais diversas formas e conteúdo - da região leste metropolitana.

O objetivo é estimular, promover e tornar visível a produção cultural e a informação em todos os seus níveis, tornando-se referência dos leitores.

A Região Leste Metropolitana (RLF) possui mais de 2 milhões de habitantes e demanda reprimida por conhecimento. A proposta é amenizar esta realidade oferecendo ao público uma opção real de interação com a região estimulando o seu pertencimento a ela.

A publicação já conta com colaboradores de diversas áreas: escritores, poetas, professores, acadêmicos, jornalistas e estudantes.

Participe, e ajude a pensar e a construir a sua cidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page