• Apologia Brasil

Alberto Rodrigues busca o sublime em 'Bom Dia Bom'


Alberto Rodrigues/Foto: Reprodução Facebook
Alberto Rodrigues/Foto: Reprodução Facebook

O produtor cultural Alberto Rodrigues lança "Pensamentos A.Ro - Bom Dia Bom" que traz algumas reflexões e referências de ditados populares muitos usados por sua mãe e vó, além de ser uma homenagem a elas.


A obra consiste num livreto de 28 páginas com várias intervenções de artes visuais que reúne dezesseis pensamentos compartilhados pelo autor em sua lista de transmissão todas as manhãs.


"A verdade que essa copilação de 16 pensamentos foi algo realizado sem pretensão alguma. O feedback de amigas e amigos que compõe a lista de transmissão do meu whatsapp e desconhecido/as que tem acesso no Instagram me mostrou a possibilidade desse projeto... E um convite para ler esses pensamentos na @cagerio8 feito pelo o Cageiro que determinou a execução desse projeto", disse Aberto, que é um dos idealizadores do Festival Literário de São Gonçalo (Flisgo).


Segundo o autor, o projeto só foi possível pela generosidade do escritor Rodrigo Santos (@o_bardo) na revisão e estruturação dos textos e pelo editor Helcio Albano (@helcioalbano) por viabilizar a impressão e assumir o projeto gráfico e diagramação que foi um desafio pelo o curto espaço de tempo.


Também na roda de agradecimentos de Rodrigeus, entram Rita Frontim (@ritafrontin) pelo o lindo trabalho da capa e intervenções artística nos textos, Rafael Di Melo (@dimelofotografia) pelo o projeto de fotografia e Helena Theodoro (@helenatheodoro_) pelo o texto de apresentação compartilhando seu saber.


"Gratidão a todas, todes e todos que me firmam no coletivo", finaliza Rodrigues.

Baixe o ebook aqui:

BOM.DIA.BOM_A.RO_BAIXAR
.pdf
Download PDF • 849KB


Posts Em Destaque
Posts Recentes